Quem compra consórcio não contemplado?

“Quem Compra Consórcio Não Contemplado?”

Você já ouviu falar em consórcio não contemplado? Este é um termo que tem ganhado cada vez mais relevância no mercado financeiro e, no entanto, muitas pessoas ainda desconhecem seu significado e, principalmente, suas vantagens. Então, quem compra consórcio não contemplado?

Antes de responder a essa pergunta, é essencial entender o que é um consórcio não contemplado. Consórcio é uma modalidade de crédito onde um grupo de pessoas se une para financiar um bem ou serviço, cada uma contribuindo com uma parcela mensal. O consórcio não contemplado é aquele em que o consorciado ainda não foi sorteado para receber o valor contratado.

Agora que já sabemos o que é, vamos responder à pergunta: Quem compra consórcio não contemplado?

A resposta é simples: pessoas que buscam uma oportunidade de investimento com retorno garantido e baixo risco. Sim, você leu corretamente. Comprar um consórcio não contemplado pode ser um excelente negócio, e vou te explicar o porquê.

Primeiramente, ao adquirir um consórcio não contemplado, o comprador assume as parcelas restantes e tem a chance de ser contemplado antes mesmo do término do plano. Ou seja, você pode adquirir um bem de alto valor, como um imóvel ou um veículo, pagando parcelas muito menores do que em um financiamento tradicional.

Além disso, o consórcio é uma modalidade de crédito que não exige comprovação de renda e não consulta o SPC ou Serasa, o que o torna acessível a um maior número de pessoas.

Mas, quem mais se beneficia com a compra de consórcio não contemplado? Aqui, temos dois perfis principais:

1. Pessoas com baixa e média renda: Como mencionado anteriormente, o consórcio é uma opção de crédito acessível, sem a necessidade de comprovação de renda. Além disso, as parcelas são mais baixas do que em um financiamento tradicional, tornando-se uma opção viável para quem possui renda mais baixa.

2. Investidores: A compra de consórcios não contemplados é uma excelente opção de investimento. Ao adquirir um consórcio não contemplado, o investidor pode revender o mesmo quando for contemplado, obtendo lucro na transação.

Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o número de participantes ativos em grupos de consórcios ultrapassou 7,6 milhões em 2020, um crescimento de 5,2% em relação ao ano anterior. Isso mostra que, cada vez mais, as pessoas estão enxergando no consórcio uma oportunidade de realizar sonhos e investir.

Portanto, se você está em busca de uma oportunidade de investimento com baixo risco e retorno garantido, ou se você deseja adquirir um bem de alto valor com parcelas acessíveis, comprar um consórcio não contemplado pode ser a solução que você procura.

Lembre-se, a informação é a chave para tomar decisões financeiras acertadas. E agora que você já sabe quem compra consórcio não contemplado, que tal considerar essa opção para o seu próximo investimento ou aquisição?

Na Melhor Preço você vende seu consórcio de forma rápida, segura e com atendimento humano! Siga a gente nas redes sociais.

O portal melhorprecoconsorcio.com.br (o "Portal") é de propriedade da Melhor Preço Consórcio LTDA. (CNPJ/MF nº 08.978.327/0001-44) ("Melhor Preço Consórcio ou simplesmente Melhor Preço"). As informações disponibilizadas em nosso portal, blog, e-books, dicionário ou em quaisquer outros veículos controlados por nós foram elaboradas com base em inteligência artificial, não configuram qualquer tipo de recomendação e, apesar do cuidado na coleta e manuseio das informações, não foram conferidas individualmente. A Melhor Preço Consórcio, seus sócios, administradores, representantes legais e funcionários não garantem sua exatidão, atualização, precisão, adequação, integridade ou veracidade, tampouco se responsabilizam pela publicação acidental de dados incorretos. É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos, ilustrações ou qualquer outro conteúdo deste site por qualquer meio sem a prévia autorização de seu autor/criador ou do administrador, conforme LEI Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. ® Melhor Preço Consórcio | 2024 | Todos os direitos reservados.